A M O R D A Ç A D O S

QUANDO SE PENSAVA QUE A CENSURA TERIA SIDO BANIDA COM A "REVOLUÇÃO DOS CRAVOS" EIS QUE ELA SE APRESENTA CADA VEZ MAIS ACTIVA E MAIS ACUTILANTE ATRAVÉS DOS MODERNOS CENSORES CIBERNÉTICOS QUE TENTAM CALAR A VOZ OPOSITORA EM NOME DA "DEMOCRACIA". A DELES!
AMORDAÇADOS NASCE SEM REGRAS E SEM RESTRIÇÕES, PRECISAMENTE PARA DAR VOZ AOS AMORDAÇADOS.
ARQUIVEM OS VOSSO COMENTÁRIOS E EM CASO DE NÃO PUBLICAÇÃO, DISPONHAM DESTE ESPAÇO E DENUNCIEM A MAIS CRUEL E VIL PRÁTICA FASCISTA: A CENSURA!


terça-feira, 1 de novembro de 2011

A PRIMEIRA DENUNCIA

Aproveitando a oportunidade de este blog dar vóz aos amordaçados,  o comentário  que segue foi CENSURADO e inserido como resposta a um "post" da autoria de Eagle01 (Luís Beleza, funcionário da CM Mirandela) no blog GERAÇÃO BENFICA, onde a prática CENSÓRIA nazi/fascista é uma constante:


"Só é possível em blogs ditos benfiquistas, caso do presente, manter como "escribas" verdadeiros terroristas no uso e abuso de ataques ao clube que dizem "amar", na pessoa do seu presidente, o tal que o salvou da sua extinção, mercê das vigarices provadas, comprovadas, julgadas e condenadas. O mais grave ainda é permitir-se "escribas" residentes que acompanharam o vígaro e até se apresentaram como testemunhas de defesa do dito em processos contra o Benfica, o tal clube que tanto "amam".
Sómente  oportunistas,(lacaios submissos aos tubarões que depois da reabilitação do clube tentam tomá-lo de assalto a todo o custo) aproveitando-de precisamente da sua natureza reles de gente vendida, sem escrúpulos, verdadeiros criminosos do boato, da agitação, do terrorismo propagandístico, se prestam a este gánero de crime.
Na verdade, não há "general" que os comande, apesar de deter, segundo diz, "o poder tirar e por quem quiser".
Não estou a ser indirecto, estou precisamente a referir-me ao Viriato de Viseu, que até  já aprendeu a arte de censor ou  permitindo a sua utilização.
Agora entendo porque o Artur se retirou,(apesar das nossas escaramuças de anos)afinal, não era tão mau como eu pensava, tenho que o admitir.
A "Nova Ordem" impera, cada vêz mais agressiva, mais criminosa e atrevida.
Não nos bastavam os corruptos. Os benfiquistas têm agora de lutar em duas frentes, qual delas a mais perigosa.
Apesar da ameaça, os benfiquistas, os sérios, honestos e verdadeiros amantes do GLORIOSO estarão alerta."

Obrigado AMORDAÇADOS pela oportunidade.

Joseph Lemos

Sem comentários:

Enviar um comentário

FAÇA DA LIVRE EXPRESSÃO A VOZ DA LIBERDADE DE PENSAMENTO.
SEJA HONESTO E CORTÊZ NAS SUAS ANÁLISES E OPINIÕES.
EVITE A CALÚNIA.