A M O R D A Ç A D O S

QUANDO SE PENSAVA QUE A CENSURA TERIA SIDO BANIDA COM A "REVOLUÇÃO DOS CRAVOS" EIS QUE ELA SE APRESENTA CADA VEZ MAIS ACTIVA E MAIS ACUTILANTE ATRAVÉS DOS MODERNOS CENSORES CIBERNÉTICOS QUE TENTAM CALAR A VOZ OPOSITORA EM NOME DA "DEMOCRACIA". A DELES!
AMORDAÇADOS NASCE SEM REGRAS E SEM RESTRIÇÕES, PRECISAMENTE PARA DAR VOZ AOS AMORDAÇADOS.
ARQUIVEM OS VOSSO COMENTÁRIOS E EM CASO DE NÃO PUBLICAÇÃO, DISPONHAM DESTE ESPAÇO E DENUNCIEM A MAIS CRUEL E VIL PRÁTICA FASCISTA: A CENSURA!


domingo, 20 de novembro de 2011

DENÚNCIA Nº 19

COMENTÁRIO CENSURADO:
Quem? Os BENFIQUISTAS? Claro que não!
Nem pela imprensa mercenária nem tampouco pelos "blogs" equiparados.Esses sim, pretendem enganar tudo e todos com as habituais golpadas encomendadas,escudados perversamente  na sombra.
No anonimato.
Na cobardia.
Desde as golpadas de JVA, os BENFIQUISTAS ficaram avisados e cada vez estão mais alerta, com a diferença de darem a cara, "assinarem por baixo", à luz do dia, sem medo de se mostrarem ou serem peocessados, ao contrário dos que continuam a esconder-se, esses sim, como toupeiras que apenas aparecem nos momentos de vitória, nessa altura sob nomes de batismo ou de bastardos,no caso, quando filhos de pais incógnitos.
Por estes os BENFIQUISTAS, abolutamente,não de deixam enganar,respondendo-lhes com valores superiores aos 90%,rindo-se dos cangados a serem batidos e ultrapassados pelos nulos e dos que, querendo "vencer...vencer"!!! nem coragem tiveram de se apresentarem a sufrágio.Pudera! São cobardes mas nem de todo estúpidos.
Os BENFIQUISTAS, de novo, vos darão a cabal resposta no próximo Outubro."
Joseph Lemos
P.S.- Mais um "acto democrático" do célebre Viriato de Viseu, o tal "benfiquista" chefe do gang GB.
BRLOGUE: NGb
POST: "Não se deixem enganar"

Sem comentários:

Enviar um comentário

FAÇA DA LIVRE EXPRESSÃO A VOZ DA LIBERDADE DE PENSAMENTO.
SEJA HONESTO E CORTÊZ NAS SUAS ANÁLISES E OPINIÕES.
EVITE A CALÚNIA.