A M O R D A Ç A D O S

QUANDO SE PENSAVA QUE A CENSURA TERIA SIDO BANIDA COM A "REVOLUÇÃO DOS CRAVOS" EIS QUE ELA SE APRESENTA CADA VEZ MAIS ACTIVA E MAIS ACUTILANTE ATRAVÉS DOS MODERNOS CENSORES CIBERNÉTICOS QUE TENTAM CALAR A VOZ OPOSITORA EM NOME DA "DEMOCRACIA". A DELES!
AMORDAÇADOS NASCE SEM REGRAS E SEM RESTRIÇÕES, PRECISAMENTE PARA DAR VOZ AOS AMORDAÇADOS.
ARQUIVEM OS VOSSO COMENTÁRIOS E EM CASO DE NÃO PUBLICAÇÃO, DISPONHAM DESTE ESPAÇO E DENUNCIEM A MAIS CRUEL E VIL PRÁTICA FASCISTA: A CENSURA!


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DENÚNCIA Nº 16

COMENTÁRIO CENSURADO:
"Ó Mafarrico mas quem é esse Jedi? Alguem sabe? O que se sabe é que nem sócio é.Para mim não passa de um polidor de esquinas que não gosta de vergar a mola e é pago pela oposição a Vieira para desancar.Quem tem culpa de meter esse indivíduo é o GB que agora se sabe chamar-se Artur Agostinho ou lá como é a sua graça. Esse é que tem culpa porque o meteu quando era também pago por alguém lá do tal movimento de oposição e teve que abandonar para não ir viver do rendimento mínimo.Isto eu sei porque o Viriato já se referiu a isso.Só não percebo que pacto pode existir para manter esse rufiazito. Ou será que mais alguem neste blogue tambem anda a comer à conta? Não sei mas que é muito estranho é sim senhor.Se assim não fosse, porque razão componentes do blogue não alinham com as javardices que diz e o vão tolerando? Alguém sabe responder?"
POST DE REFª: Questão à Mesa de Benfiquistas
BLOGUE: NGB

2 comentários:

  1. Esse Jedi é apenas um coitado, mas pior mesmo é o sou benfica. Nesse blog não há escrevinhador que seja honesto. A sua função é só desancar em Vieira e JJ e seja de que maneira for.São gente ridícula sem pingo de integridade.

    ResponderEliminar
  2. Engraçado... Quem será o JediVermelho? Tão democráticos que vós sois! Para depois insultarem, desconhecendo-o. N deixa de ter graça! Abraço!

    ResponderEliminar

FAÇA DA LIVRE EXPRESSÃO A VOZ DA LIBERDADE DE PENSAMENTO.
SEJA HONESTO E CORTÊZ NAS SUAS ANÁLISES E OPINIÕES.
EVITE A CALÚNIA.