A M O R D A Ç A D O S

QUANDO SE PENSAVA QUE A CENSURA TERIA SIDO BANIDA COM A "REVOLUÇÃO DOS CRAVOS" EIS QUE ELA SE APRESENTA CADA VEZ MAIS ACTIVA E MAIS ACUTILANTE ATRAVÉS DOS MODERNOS CENSORES CIBERNÉTICOS QUE TENTAM CALAR A VOZ OPOSITORA EM NOME DA "DEMOCRACIA". A DELES!
AMORDAÇADOS NASCE SEM REGRAS E SEM RESTRIÇÕES, PRECISAMENTE PARA DAR VOZ AOS AMORDAÇADOS.
ARQUIVEM OS VOSSO COMENTÁRIOS E EM CASO DE NÃO PUBLICAÇÃO, DISPONHAM DESTE ESPAÇO E DENUNCIEM A MAIS CRUEL E VIL PRÁTICA FASCISTA: A CENSURA!


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DENÚNCIA Nº5

Publicação: Geração Benfica
Assunto: Despedida de REDMOON

COMENTÁRIO:




"Eu acho que é pena pois o Redmoon é o ÚNICO, na minha opinião, com quem eu concordo, ao contrário de quase todos os outros que são adeptos (dizem), mas sempre contra algo ou contra alguém.
O que é uma contradição em termos, já que um adepto é sempre a favor, de outro modo não é adepto, será outra coisa qualquer. Andrade ou lagarto, por exemplo.
E não será por acaso que o Redmoon vive fora de Portugal, em Inglaterra. Como eu o entendo... Eu também vivo fora. As mentalidades são tão diferentes de quem vive fora da cloaca... Basta ver os adeptos do MU e do Arsenal a serem goleados em casa e a ver como eles reagem. Isso sim, são adeptos. Os outros... serão outra coisa qualquer, mas não são adeptos.
Reparei que nos comentários dos outros escribas houve (ouviu-se) um ou outro suspiro de alívio por este abandono. É pena Mas como eu os entendo...
Se este blogue já era, muita vezes, uma vergonha, agora irá ser... muito mais.
Porque será que são sempre os melhores que se vão? Porque os medíocres ficam Ficam os medíocres e os falsos benfiquistas.
Rui Pina"

Sem comentários:

Enviar um comentário

FAÇA DA LIVRE EXPRESSÃO A VOZ DA LIBERDADE DE PENSAMENTO.
SEJA HONESTO E CORTÊZ NAS SUAS ANÁLISES E OPINIÕES.
EVITE A CALÚNIA.