A M O R D A Ç A D O S

QUANDO SE PENSAVA QUE A CENSURA TERIA SIDO BANIDA COM A "REVOLUÇÃO DOS CRAVOS" EIS QUE ELA SE APRESENTA CADA VEZ MAIS ACTIVA E MAIS ACUTILANTE ATRAVÉS DOS MODERNOS CENSORES CIBERNÉTICOS QUE TENTAM CALAR A VOZ OPOSITORA EM NOME DA "DEMOCRACIA". A DELES!
AMORDAÇADOS NASCE SEM REGRAS E SEM RESTRIÇÕES, PRECISAMENTE PARA DAR VOZ AOS AMORDAÇADOS.
ARQUIVEM OS VOSSO COMENTÁRIOS E EM CASO DE NÃO PUBLICAÇÃO, DISPONHAM DESTE ESPAÇO E DENUNCIEM A MAIS CRUEL E VIL PRÁTICA FASCISTA: A CENSURA!


terça-feira, 15 de novembro de 2011

DENÚNCIA Nº 14

ASSUNTO: As contas? Um prodigio
BLOGUE: NGB

Comentário Censurado:

"Se não visse não acreditava. Um blogue anti-Benfica. Escrevem sempre o mesmo, querem ver o LFV de lá para fora, atirando-se a ele como gato a bofe. Nem imaginava uma coisa destas.


O tipo não precisa do Benfica para nada. A fortuna que ele tem já a tinha ANTES de ser presidente. Claro que lhe pode abrir algumas portas. E depois? Desde que defenda o Benfica não me interessa o que faz na sua vida privada.

Com tantos ataques já estou a ver que o LFV vai ser eleito presidente com grande margem no próximo ano. Faça ou não faça o acordo com o oliveirinha. Isso não muda nada.

Também já reparei que quando o Viriato não está a controlar as entradas dos comentários apenas deixam passar comentários de malta conhecida, com a mesma linha de pensamento. Os anónimos são todos censurados. O O blogue mostra que existe de facto um grupo de benfiquistas que querem à força colocar o LFV de fora do Benfica.

Pensam que pelo facto das visitas ao blogue terem aumentado substancialmente é um sinal de que estão a conseguir os seus objectivos. Escrevem 4 ou 5 posts por dia pensando que estão a congregar os benfiquistas. É exactamente ao contrário. Os benfiquistas reagem como eu, ficam irritados com tanta insistência. A gente estúpida tem uma característica muito interessante: observam a realidade e traduzem-na ao contrário.

Anónimo"

Sem comentários:

Enviar um comentário

FAÇA DA LIVRE EXPRESSÃO A VOZ DA LIBERDADE DE PENSAMENTO.
SEJA HONESTO E CORTÊZ NAS SUAS ANÁLISES E OPINIÕES.
EVITE A CALÚNIA.