A M O R D A Ç A D O S

QUANDO SE PENSAVA QUE A CENSURA TERIA SIDO BANIDA COM A "REVOLUÇÃO DOS CRAVOS" EIS QUE ELA SE APRESENTA CADA VEZ MAIS ACTIVA E MAIS ACUTILANTE ATRAVÉS DOS MODERNOS CENSORES CIBERNÉTICOS QUE TENTAM CALAR A VOZ OPOSITORA EM NOME DA "DEMOCRACIA". A DELES!
AMORDAÇADOS NASCE SEM REGRAS E SEM RESTRIÇÕES, PRECISAMENTE PARA DAR VOZ AOS AMORDAÇADOS.
ARQUIVEM OS VOSSO COMENTÁRIOS E EM CASO DE NÃO PUBLICAÇÃO, DISPONHAM DESTE ESPAÇO E DENUNCIEM A MAIS CRUEL E VIL PRÁTICA FASCISTA: A CENSURA!


domingo, 6 de novembro de 2011

DENÚNCIA Nº8

Blogue: Geração Benfica
Assunto: Viriato de Viseu o MENTIROSO

Não se tratando de um comentário censurado mas sim de uma mentira porca e nojenta do censor-mor daquele blogue, e não deixando de ser uma denúncia, peço ao AMORDAÇADOS que publiquem a prova mais que evidente de um indivíduo  de boca suja que tenta limpá-la falando em "democracia".
Analisem esta resposta a um bloguer, não obstante ser constantemente acusado e com algumas denúncias  aqui publicadas:

"Viriato de Viseu disse...
LUCIFER amigão.

Fortissimo abraço em dobro para quem é um Enorme Glorioso.
MEO
Este blogue tem diversas correntes de opinião como já deves ter reparado, onde a democraticidade impera, bem à imagem do nosso AMADO CLUBE que, antes de haver Democracia no País, já era moeda corrente no GLORIOSO.
LUCIFER, faz o seguinte;
Se não gostas do que lês, passa à frente e responde com os teus saborosos comentários naquilo que te interessa, ok?
Cuida-te. Aparece mais vezes porque POSTES a teu gosto, não faltam por cá também."
P.S.Como se verifica, "as diversas correntes de opinião" respeitadas são as dos esbirros residentes e as dos contestantes são simples e vergonhosamente banidas.Grande "benfiquista" e "democrata" é este Viriato.O próprio bloguer amigo a quem se dirige no comentário acima diz:
" Só lamento que um dos grandes Benfiquistas de Portugal, esteja aqui neste nojento geraçao benfica, de seu nome VIRIATO de VISEU, a quem mando um fortíssimo abraço."
Muitos "amigos" devem. estar desenganados com este camaleâo
Jorge Mendonça (Lisboa)

7 comentários:

  1. Mas só agora sabem que esse Viriato(!) é um impostor? Conheço-o bem desde a militância no CDS e por isso não admira que como fascista goste de aplicar a censura.

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos há muito benfiquistas que, pela sua personalidade e carácter, estavam melhor entre os andrades. Rua com eles!

    ResponderEliminar
  3. JORGE MENDONÇA:
    Eu conheci o VIRIATO num almoço por mim organizado em Coimbra. Aderiram meia dúzia (13) de BENFIQUISTAS que se escreviam principalmente através de comentários em blogues(na altura eu escrevia no ANTITRIPA). E desde aí, agora através dum site só nosso, onde só escrevem Benfiquistas escolhidos/as a dedo, cimentámos uma amizade que dura até hoje. Nao sabia que ele era CDS, ele sabe que eu sou PCP, e isso nunca foi motivo para qualquer esfriamento na Amizade. Ele está, para meu espanto, como coordenador do geraçao benfica(por isso dizer para eu "passar à frente"), e para já nada me faz duvidar do seu Benfiquismo. E nao o chamem impostor, pois ele é genuino Benfiquista.

    ResponderEliminar
  4. LUCIFER
    Primeiro: não chamei impostor e não sei nem quero saber se o Viriato é do CDS.
    Segundo: ser benfiquista pressupõe ser democrata até porque é essa a génese do clube, bastará conhecer a sua história para o confirmar.
    Se formos ao blogue dele e mesmo no arqueroso NGB, o Viriato enche a boca de democracia mas a sua prática é de verdadeiro canalha fascista e as provas estão à vista.Veja as várias denúncias.
    A "democracia" dele é defender quem anda a denegrir o clube na pessoa do seu presidente e censurar quem levanta a voz contra essa acção. Três questões apenas, caro Lúcifer:
    É de benfiquista a sua acção?
    É de democrata amordaçar pela censura quem se manifesta contra?
    Visto serem amigos sei que não vai acontecer mas como reagiria o Lucifer se lhe tivesse sido vedado o direito de expressar a sua opinião, verificando que ele permite o massacre, a calunia e o ultrage a LFV por verdadeiros e comprovados inimigos do clube com quem emparceira naquele antro?
    É isso ser genuino benfiquista?

    Cumprimentos
    Jorge Mendonça (Lisboa)

    ResponderEliminar
  5. JORGE MENDONÇA:
    Vamos lá a pôr as coisas no seu devido lugar: eu estou em Espanha a residir e, admito que haja coisas que me podem escapar. Mas tal como eu o VIRIATO, é sócio do BENFICA com direito a 20 votos. Ele é contra o LFV, declaradamente. Eu sou apoiante, ou pelo menos era, até à nao defesa do nosso JAVI. Mas isso sao outras histórias. E nunca me senti censurado, sempre vi o VIRIATO uma pessoa de consensos. Por vezes poderá exceder-se, ama muito o BENFICA, e tem o coraçao ao pé da boca. Mas sinceramente, e digo isto do fundo do coraçao, eu e todos os do GRUPO-GLORIOSO(criado por VIRIATO e só se entra mediante convite) apreciamo-lo muito e até o designamos como GENERAL, comandante das tropas, que somos todos os que escrevemos e noscomunicamos nesse GRUPO-GLORIOSO. A bem da verdade nao posso dizer outra coisa. Num lanche em casa da minha filhota(com os tais 13 e mais alguns Benfiquistas)fizemos um churrasco que correu às mil maravilhas. E foi o VIRIATO que praticamente fêz tudo. Desde os comes e bebes até ao churrasco propriamente dito. Até prova em contrário, continuarei a nutrir pelo VIRIATO, uma enorme Estima e Amizade.

    ResponderEliminar
  6. Estou totalmente de acordo com o Jorge Mendonça.

    Esse Viriato que eu não conheço mas de que todos falam, é um tipo que eu já topei e que posso afirmar com toda a certeza que não tem espinha dorsal. É um cobarde pois faz aquilo que lhe interessa embora tente passar por uma coisa que não é: um homem com carácter, com palavra e de espinha direita. A melhor prova daquilo que afirmo é o papel a que ele se sujeitou ao ir para o Geração e o que lá está afazer. Apesar de ter afirmado uma coisa totalmente diferente antes de o fazer.

    Benfiquistas destes dispenso.... Prefiro os andrades. Pelo menos sabemos o que são e não são fingidos. São mesmo filhos da puta e têm orgulho nisso.

    ResponderEliminar
  7. LUCIFER

    O facto de o Viriato ser sócio de 20 votos (Cá em casa são quase 60 votos)não o pode desculpar pelos actos insanos que comete. Veja as queixas de censura (as que se conhecem porque as outras ele elimina)e as desculpas dele com a capa de "insultos" para defender os miseráveis ataques que sucedem naquele nojento blogue.
    Neste blogue em boa hora criado, se pode conferir que nem todos os comentários contêm insultos e no entanto foram censurados em nome e defesa dos esbirros que ele comanda.É esse o Viriato que considera amigo? Amigos de duas caras e dois conceitos dispenso-os.
    O que mais o ridiculariza é fazer-se "democarata" quando não passa de um falso profeta que já todos percebemos, gosta da ribalta. Infelizmente,por um lado, e felizmente pelo outro, os focos denunciam a sua veia, agora sim,sou eu a dizer, de impostor invertebrado.
    É seu amigo e tem o apreço que tem por ele, mas isso não impede que um grande número de pessoas o veja sob um prisma que o Lucifer não vê ou, compreendo, faz por não ver.
    Leia o que dizem os censurados e não só e tire,nem que seja só para si, as devidas conclusões.
    Se fosse apenas um ou dois a queixar-se poderia pensar-se em calunia mas, infelizmente, são muitos mais e alguns deles, como o Lucifer, vivem fora de Portugal.
    JORGE MENDONÇA (Lisboa)

    ResponderEliminar

FAÇA DA LIVRE EXPRESSÃO A VOZ DA LIBERDADE DE PENSAMENTO.
SEJA HONESTO E CORTÊZ NAS SUAS ANÁLISES E OPINIÕES.
EVITE A CALÚNIA.