A M O R D A Ç A D O S

QUANDO SE PENSAVA QUE A CENSURA TERIA SIDO BANIDA COM A "REVOLUÇÃO DOS CRAVOS" EIS QUE ELA SE APRESENTA CADA VEZ MAIS ACTIVA E MAIS ACUTILANTE ATRAVÉS DOS MODERNOS CENSORES CIBERNÉTICOS QUE TENTAM CALAR A VOZ OPOSITORA EM NOME DA "DEMOCRACIA". A DELES!
AMORDAÇADOS NASCE SEM REGRAS E SEM RESTRIÇÕES, PRECISAMENTE PARA DAR VOZ AOS AMORDAÇADOS.
ARQUIVEM OS VOSSO COMENTÁRIOS E EM CASO DE NÃO PUBLICAÇÃO, DISPONHAM DESTE ESPAÇO E DENUNCIEM A MAIS CRUEL E VIL PRÁTICA FASCISTA: A CENSURA!


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DENÚNCIA Nº 10

VAMOS  LÁ  CONTAR  MENTIRAS
É o título para mais uma denúncia  com ar de “história”, em  que , e  por muito que os seus autores/actores  tentem  mascarar, com demonstrações anedóticas de maus contadores e intérpretes, a MENTIRA acaba por fugir ao controlo e rir-se na própria cara.
Tudo começou com um vil e porco “post” de um tal suino  “eusoubenfica” , no sujo GeraçaoBenfica ,cujo título reza assim:

HUMBERTO OFICIALMENTE VENDIDO
(abstenho-me de aqui o transcrever para não ter que vomitar outra vez)

O MEU COMENTÁRIO:
“Mais deplorável que este "post" só pode ser quem o admite, quem o deixa passar, enquanto se fascina em fazer desaparecer os que, como eu, pretendem combater precisamente os inimigos do Benfica que bem se conhecem pelos nomes fictícios que usam.
Considerar Humberto Coelho um vendido por emitir a sua opinião sobre a qualidade ou não de um jogador que ele bem conhece e tem bases profissionalmente sólidas para o fazer, não será um sacrilégio mas sim um verdadeiro CRIME, em primeiro grau, cuja pretenção é atingir o Benfica e quem o dirige.
Não tenho dúvida,quem permite tal bandalhice só pode estar em conluio com tais indivíduos e, portanto, cometendo o mesmo crime.
Será que estou sendo malcriado ou exprimindo a minha opinião directa e sem rodriguinhos, ó Viriato? (ou preferes o outro nome?)
Podes censurar à vontade,porque este comentário ficará visível num outro lugar que, até agora e segundo o contador digital , está já a ser lido em 17 países. É o tal que apoio 100% e nos dá a facilidade de denunciar a mentira e a cobardia.
Fica bem.”
Joseph Lemos
PROVA DE CENSURA:
Viriato de Viseu disse...
JOSEPH
Um dos adminstradores do blogue acaba de me dizer que delitou um comentário teu, não porque foste obsceno, mas que vinhas também a anunciar um blogue, do qual ele administrador, não vai nem quer dar publicidade. Essa publicidade fica apenas a teu cargo.
Reformula de novo a tua douta opinião, que será apreciada.”
A MINHA RESPOSTA:
VIRIATO (ou preferes o outro nome?)
Bem sei que o tal blog incomoda muita gente, especialmente os residentes deste, mas o teu administrador,seja ele quem for, não passa de um mentiroso pelo facto de eu não ter feito qualquer tipo de publicidade ao referido. Porque aqui é exercida a censura aos meus comentários, escrevi apenas isto:
"Podes censurar à vontade,porque este comentário ficará visível num outro lugar que, até agora e segundo o contador electrónico, está já a ser lido em 17 países. É o tal que apoio 100% e nos dá a facilidade de denunciar a mentira e a cobardia."
É publicidade?
"Estranho" é, também,um comentário a ti dirigido ser censurado sem ao menos esperararem que fosses tu a decidir o seu destino!!!
Muito estranho realmente!!!
Só que eu, e sabes bem disso, não nasci ontem e exerço uma profissão cuja arma mais importante é a perspicácia.Faço um desenho?
Não,não vou aqui de novo reformular o comentário, prefiro uma vez mais denunciar a vilania e a pouca vergonha e, desta vez, com uma "história" mais alargada.
Obrigado.
Joseph Lemos
Mas a “história” não acaba aqui. As contradições e as mentiras sucedem-se.
Veja-se aqui um comentário do mesmo Viriato (Censor-Mor) a um indignado benfiquista:
Viriato de Viseu disse...
Tens toda a razão. ALMADA-ZAU,
este poste é deplorável.

Só o não censuro, porque não me dou bem com o lapis azul.
Só utilizo esse lapis para as más educações nos comentários.
Ele não se dá bem com o lapiz azul, diz!!!
 A seguir e a outro indignado:
Viriato de Viseu disse...
Anónimo das 19:26
Já deves ter lido os meus comentários sobre este poste, ou não???

Neste blogue cada um é responsável pelo que escreve e não há lápis azul. Aqui Não há censura.”
Cai a máscara! Dá o dito por não dito e a mentira foge-lhe ao controlo! A  calúnia,como pão que alimenta aquela chusma, não se fez esperar:
 Viriato de Viseu disse...
Algum dia teria que ser.

Usei pela primeira vez o lapis azul e fui lá ao poste retirar a merda.
Hoje o SouBenfica está um pouco fervente...também não admira, estamos a ser vilipendiados pelos corruptos e quem nos devia defender está quedo, mudo e calado...
THE  END (por agora)
Joseph Lemos

2 comentários:

  1. EXCELENTE !!!

    A bosta vai derretendo e secando....até passar a ser utilizado como estrume.

    De novo..... EXCELENTE !!!!!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente só conheci este blog hoje, através do Joseph, senão tería aqui uma colecção enorme de censuras.
    Fui censurado já várias vezes nesse blog GB, umas vezes logo à nascença, e noutras surge o comentário e pouco tempo depois desaparece como que por artes mágicas.
    O jornal "Record" é outro e aí nem um comentário passa. Devem ter uma lista de gente que é cortada assim que aparece, mas aí já não escrevo à anos.
    Obviamente que faço os comentários sem ofensa alguma, apenas comentando o meu ponto de vista, mas como em certos sítios, só quem é do contra, ou a favor, dependendo do caso, não é, ou é, censurado...
    Continuem com força a desmascarar os falsos moralistas e os do lápis azul.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar

FAÇA DA LIVRE EXPRESSÃO A VOZ DA LIBERDADE DE PENSAMENTO.
SEJA HONESTO E CORTÊZ NAS SUAS ANÁLISES E OPINIÕES.
EVITE A CALÚNIA.