A M O R D A Ç A D O S

QUANDO SE PENSAVA QUE A CENSURA TERIA SIDO BANIDA COM A "REVOLUÇÃO DOS CRAVOS" EIS QUE ELA SE APRESENTA CADA VEZ MAIS ACTIVA E MAIS ACUTILANTE ATRAVÉS DOS MODERNOS CENSORES CIBERNÉTICOS QUE TENTAM CALAR A VOZ OPOSITORA EM NOME DA "DEMOCRACIA". A DELES!
AMORDAÇADOS NASCE SEM REGRAS E SEM RESTRIÇÕES, PRECISAMENTE PARA DAR VOZ AOS AMORDAÇADOS.
ARQUIVEM OS VOSSO COMENTÁRIOS E EM CASO DE NÃO PUBLICAÇÃO, DISPONHAM DESTE ESPAÇO E DENUNCIEM A MAIS CRUEL E VIL PRÁTICA FASCISTA: A CENSURA!


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DENÚNCIA Nº 28

COMENTÁRIO CENSURADO:

Caro Viriato, mais uma vez fui censurado por si e mais uma vez só me referi ao post e à falta de rectidão de um "escriba" na feitura do mesmo.
Quanto às Avé-Marias e similares (essa foi para mim, eu percebi), deixo para as suas altezas que nos brindam com o mais puro e primário ANTI-BENFIQUISMO, só com a visão de mandarem abaixo LFV e JJ, para irem para lá "artistas" como o Bruno Carvalho. Vocês têm é um grande problema, a maioria dos benfiquistas não é parva  e sabe ver o antes e o depois, e como tal, andam a pregar no deserto para escorpiões e cascavéis, se bem me entende.
No caso do jedi, como mais uma vez ficou pendurado nas suas profecias, veio lavar as mãos como Pilatos, mas claro com a manipulação e a promoção da suspeição nas entre-linhas.
De vós nada me surpreende, mas continuarei presente sempre que for preciso repor a verdade. Se for censurado, tudo bem, passará o comentário censurado para outros locais, onde será difundido.
 Tomás Pizarro
BLOG: NGB
POST: STOP: Alto e pára o baile…
Autor: Viriato de Viseu

3 comentários:

  1. Cara Voz Livre, entretanto este comentário foi repescado no dito blog, portanto ao estar visível, peço que esta denúncia seja retirada.

    Atentamente,

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  2. Ao TOMÁS PIZARRO

    Por imperativo de regra interna, não nos é permitido eliminar mensagens publicadas, no entanto, publicamos o seu pedido.

    Gratos

    Voz Livre

    ResponderEliminar
  3. Bom blogue. Mas se trouxer aqui as censuras feitas no maisfutebol (sobretudo em qualquer tema que não seja para endeusar o mourito) precisávamos de 100 páginas. Voltarei.
    NM

    ResponderEliminar

FAÇA DA LIVRE EXPRESSÃO A VOZ DA LIBERDADE DE PENSAMENTO.
SEJA HONESTO E CORTÊZ NAS SUAS ANÁLISES E OPINIÕES.
EVITE A CALÚNIA.