A M O R D A Ç A D O S

QUANDO SE PENSAVA QUE A CENSURA TERIA SIDO BANIDA COM A "REVOLUÇÃO DOS CRAVOS" EIS QUE ELA SE APRESENTA CADA VEZ MAIS ACTIVA E MAIS ACUTILANTE ATRAVÉS DOS MODERNOS CENSORES CIBERNÉTICOS QUE TENTAM CALAR A VOZ OPOSITORA EM NOME DA "DEMOCRACIA". A DELES!
AMORDAÇADOS NASCE SEM REGRAS E SEM RESTRIÇÕES, PRECISAMENTE PARA DAR VOZ AOS AMORDAÇADOS.
ARQUIVEM OS VOSSO COMENTÁRIOS E EM CASO DE NÃO PUBLICAÇÃO, DISPONHAM DESTE ESPAÇO E DENUNCIEM A MAIS CRUEL E VIL PRÁTICA FASCISTA: A CENSURA!


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DENÚNCIA Nº 29

COMENTÁRIO CENSURADO
"Não te preocupes com os "ataques", pois a censura acaba logo com as opiniões divergentes, como é o meu caso e de muitos mais."
 Tomás Pizarro
Blog: NGB
Post: Antes que seja “atacado”, falo de Maxi!
Autor: Jedi Vermelho

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DENÚNCIA Nº 28

COMENTÁRIO CENSURADO:

Caro Viriato, mais uma vez fui censurado por si e mais uma vez só me referi ao post e à falta de rectidão de um "escriba" na feitura do mesmo.
Quanto às Avé-Marias e similares (essa foi para mim, eu percebi), deixo para as suas altezas que nos brindam com o mais puro e primário ANTI-BENFIQUISMO, só com a visão de mandarem abaixo LFV e JJ, para irem para lá "artistas" como o Bruno Carvalho. Vocês têm é um grande problema, a maioria dos benfiquistas não é parva  e sabe ver o antes e o depois, e como tal, andam a pregar no deserto para escorpiões e cascavéis, se bem me entende.
No caso do jedi, como mais uma vez ficou pendurado nas suas profecias, veio lavar as mãos como Pilatos, mas claro com a manipulação e a promoção da suspeição nas entre-linhas.
De vós nada me surpreende, mas continuarei presente sempre que for preciso repor a verdade. Se for censurado, tudo bem, passará o comentário censurado para outros locais, onde será difundido.
 Tomás Pizarro
BLOG: NGB
POST: STOP: Alto e pára o baile…
Autor: Viriato de Viseu

DENÚNCIA Nº27

COMENTÁRIO CENSURADO:
Caro Jedi, se és tão sabichão, punhas de parte o LFV e renovavas com o Maxi mais cedo. Por acaso não sabes que para haver um acordo é preciso as duas partes aceitarem uma resolução.
O que escreves não serve para nada e não te sintas obrigado a dar os parabéns a LFV, pois  há sempre um mas, ou uma manobra por trás do que Vieira faz.
Sabes o que te falta, rectidão e honestidade intelectual.
 Tomás Pizarro
BLOG: NGB
POST: Antes que seja “atacado”, falo de Maxi!
Autor: Jedi Vermelho

domingo, 18 de dezembro de 2011

DENÚNCIA Nº 27

COMENTÁRIO CENSURADO:


"Falas do que não sabes e queres dar a volta por cima.Mais valia ficares calado mas a tua veia de mal dizer e duvidar nao deixa, nao e? Nunca seras dono da verdade."
Luis


BLOGUE: Geração Benfica


POST:Antes que seja atacado,falo do Maxi
Autor: Jerdi Vermelho

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DENÚNCIA Nº 26

Crítica construtiva???? Basta ler o jedi, ou o soubenfica, para ver a "crítica construtiva"; é só cheirarem LFV ou JJ que é só asneirar com conversa da treta, mentira e manipulação.
O António Barreto defende esses posts miseráveis? Tinha-o por mais honesto, pelo que leio de si.
 
Tomás Pizarro
 
Blog: NBG
Post: Anti-Benfiquismo
Autor: António Barreto

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

DENÚNCIA Nº 25

COMENTÁRIO CENSURADO:



Que tristeza, que maquiavélico poste.É o anti-benfiquismo puro e ninguém neste blogue vê isto.Será que há por aqui benfiquistas ou este blogue é a cópia do já enterrado Novo Benfica? Até parece existir aqui a mão do Bruno Carvalho.
Anónimo (Fernando Albuquerque)
BLOGUE: Geração Benfica
POST: Acabou o Apito Dourado

sábado, 3 de dezembro de 2011

DENÚNCIA Nº 24

COMENTÁRIO CENSURADO:
"Aqui insinua-se demais e reflete-se de menos!"

Manuel

BLOGUE: NGB
POST: É favor carregar no boao da pausa

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DENÚNCIA Nº 23

BLOGUE: Geração Benfica
POST: Dois Temas, um post
COMENTÁRIO CENSURADO:



De ti nada diferente se pode esperar.

Maxi já renovou e tem assinatura reconhecida, mas como uma vez mais as tuas "intentonas" cairam por terra, insistes na suspeição, atitude carecterística dos "inventores" falhados que tentam tapar o fracasso com o ridículo de nova "invenção" e votada a novo fracasso..

A humildade é bonita mas só quando praticada com coragem.

joseph lemos

p.s - como se verifica a quadrilha do "bota-abaixo" censura tudo o que é comentário que os desminta ou vá contra a sua "doutrina" e não,como dizem, anónimos e mal educados.é a democracia dos mercenários.